Satisfação Garantida Royal.d

TERMOS E POLÍTICA PROMOÇÃO SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D

PRAZO DA PROMOÇÃO
A promoção “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D” estará vigente para compras efetuadas a partir do dia 15/10/2024.
As compras efetuadas fora do lapso temporal descrito acima não estarão elegíveis. O prazo final para requerer a devolução será de 7 (sete) dias após o término da utilização dos produtos, respeitada a quantidade mínima, bem como o atendimento dos demais critérios aqui definidos.

2. PRODUTO PARTICIPANTE DA PROMOÇÃO:
Apenas tratamentos com produtos Royal.d a partir de 180 dias estarão participando da presente promoção. Os kits elegíveis são:

  • Kit com 6 tônicos capilares
  • Kit com 2 shampoos, 6 cápsulas e 6 tônicos capilares

Produtos Royal.d comprados em quantidades menores, abaixo do mínimo estabelecido, não participarão da promoção. Será válido apenas 1 combo de produtos por CPF cadastrado, não sendo possível participar da promoção com múltiplos combos/produtos/tratamentos para o mesmo CPF.

3. ESCOPO DA PROMOÇÃO:
Caso não seja perceptível/sentido resultados na melhora do tratamento capilar, nos problemas de crescimento capilar, redução da queda, fortalecimento capilar ou redução da oleosidade após o término do tratamento do combo escolhido (mínimo de 180 dias), e desde que todas as condições e políticas da promoção tenham sido seguidas, a Royal.d devolverá o valor gasto exclusivamente com os produtos, sem incluir o valor referente ao frete de envio e devolução dos frascos vazios.

4. COMO SE HABILITAR NA PROMOÇÃO “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D”
Após o recebimento dos produtos, você deverá enviar, em até 05 (cinco) dias, um e-mail com o título “[INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D] + SEU NOME COMPLETO” para devolucao@royald.com.br, contendo fotos das embalagens dos produtos devidamente lacradas, juntamente com alguma comprovação da data de captura e o comprovante de compra do produto. No mesmo e-mail deve ser enviada uma foto do couro cabeludo, em diversos ângulos, na data do recebimento do produto.

4.1 – Orientações importantes sobre o envio das fotos:

  • O e-mail com as fotos anexadas não deve ultrapassar o limite de 2 Megabytes, sob risco de não ser recebido.
  • Apenas e-mails enviados para devolucao@royald.com.br serão aceitos. Envios por outros canais, como WhatsApp, não serão considerados.
  • As fotos devem ter boa qualidade de visualização, especialmente para verificar o lacre dos produtos.

Modelo de e-mail:
Destinatário: devolucao@royald.com.br
Assunto: [INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D] – SEU NOME COMPLETO
Anexos: Fotos das embalagens lacradas com comprovação de data e fotos do couro cabeludo em ângulos diferentes.

5. DURANTE O TRATAMENTO (MÍNIMO 6 MESES – PRAZO VARIÁVEL CONFORME A COMPRA):
Durante o tratamento elegível à promoção, o participante deverá seguir as recomendações de uso do produto:

  • O tônico capilar deve ser aplicado diariamente nas áreas com falhas capilares. Seguir corretamente o modo de uso descrito na embalagem,
  • O shampoo, quando incluído no combo, deve ser utilizado uma vez por semana.
  • O suplemento em cápsulas deve ser tomado uma vez por dia, todos os dias.

É importante armazenar o produto em local fresco, longe de sol e umidade. Os frascos/invólucros vazios devem ser guardados para posterior envio.

6. PROCEDIMENTO APÓS 180 DIAS (OU MAIS, CONFORME A COMPRA) SEM MELHORAS CAPILARES:
Se após o tratamento de no mínimo 180 dias não houver melhora, você deve enviar um e-mail para devolucao@royald.com.br com o assunto “[DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D] + SEU NOME COMPLETO”, anexando fotos dos frascos vazios e do couro cabeludo nos mesmos ângulos enviados no início do tratamento.

Modelo de e-mail:
Destinatário: devolucao@royald.com.br
Assunto: [DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ROYAL.D] – SEU NOME COMPLETO
Anexos: Fotos dos frascos vazios e do couro cabeludo nos mesmos ângulos enviados anteriormente.

7. PROCEDIMENTO APÓS APROVAÇÃO DA RESTITUIÇÃO:
Após a aprovação, será enviado um e-mail com o endereço para o envio dos frascos vazios, e o frete ficará por conta do cliente. O não envio dos frascos/invólucros vazios inviabiliza a devolução.

8.PROCEDIMENTO APÓS O ENVIO DOS FRASCOS VAZIOS:
Em até 30 dias após o envio dos frascos, a Royal.d solicitará os seus dados bancários para a devolução do valor pago pelos produtos, exceto os custos de frete.

9. CONDIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO:

  • Válida somente para compras efetuadas no site oficial royald.com.br.
  • Limitada a um cliente por pedido.
  • O CPF do cliente deve ser o mesmo da conta bancária para restituição.
  • A devolução será processada após a análise dos produtos e a confirmação de cumprimento das condições da promoção.