Você pode solicitar uma troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Se o envio estiver danificado, o prazo é de 7 dias corridos, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
As solicitações de troca se aplicam a pedidos enviados por meio de nosso centro de distribuição. Deve ser feito para um produto de mesmo valor, mas se você deseja um produto com um valor maior ou menor que o adquirido, devolveremos o valor do mesmo para que você possa recomprar o item desejado.
Caso não pretenda trocar a mercadoria, pode solicitar a devolução e devolveremos o valor que lhe foi pago de acordo com o método de pagamento que utilizou no momento da compra.
Para trocas e devoluções, a mercadoria deve ser devolvida à Trynt Indústria e Comércio Ltda. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, será gerado um código postal para você devolver o produto pelo correio. O produto deve estar bem embalado e acondicionado em uma caixa, que pode ser a mesma caixa que você recebeu seu pedido. É necessário embrulhar a caixa em papel kraft (exigência do Correio) e inserir a nota fiscal do pedido.
Após o centro de distribuição receber e inspecionar os itens devolvidos, o novo produto será enviado ou reembolsado de acordo com a opção selecionada. Se a revisão não for qualificada, o produto será automaticamente devolvido a você e a solicitação será anulada.